Segue o Som - o novo programa musical da TV Brasil


Sobre a apresentação de Maurício Pacheco e Mariano Marovatto, o programa Segue o Som estreia na próxima sexta-feira, dia 25 de Setembro, prometendo muita interatividade com o publico. Os telespectadores vão poder mandar dicas de blogs, sites, sugestões de videosclipes ou até mesmo enviar seu próprio videoclipe.

Apostando na parceria com o publico para a construção do próprio, o programa abre suas portas - ou telas- , para qualquer convidado especial que queria falar sobre o que anda ouvindo, sobre sua carreira e as referencias que a constituíram . E um diferencial do programa, é o acervo que a TV Brasil tem de vários artistas que são referencias da música popular brasileira.

Os apresentadores

.IMG.Maurício Pacheco tem no currículo a experiência na produção musical e arranjos de CDs, DVDs, trilhas para documentários, programas e séries para TV, além de ter cursado violão clássico e teoria musical no Conservatório de Lille, na França. Entre os artistas para os quais trabalhou estão Fernanda Abreu, Lenine, Gabriel O Pensador, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka, entre outros.

.IMG.Mariano Marovatto é cantor, compositor e ator, atuando em montagens para o teatro e em minisséries para a TV. Como pesquisador foi responsável pela organização do acervo do escritor e compositor Cacaso para a Fundação Casa de Rui Barbosa; colaborou em conteúdo e reportagens para os portais do TIM Festival (2005, 2006 e 2008) e Música Sem Fronteiras (2008-2009). Tem ainda experiência em redação e criação publicitária para clientes como o SEBRAE e as Organizações Globo; além de já ter publicado dois livros (O Primeiro Voo e Amoramérica).

O programa terá dois horários de exibição, dia de sexta-feira, às 19h, com 30 minutos de duração e dia sábado, às 20h, com 52 minutos. A classificação é Livre.

_____________

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.