Cachorro-quente de cachorro

A Polícia marroquina prendeu sete vendedores de cachorros-quentes que faziam jus ao nome, com salsichas feitas de autêntica carne de cães, que era misturada com cebola, tomate e outros ingredientes antes de sua distribuição.
Os sete membros capturavam os cachorros no aterro sanitário de Mediuna, perto de Casablanca, e após matá-los, faziam as salsichas com sua carne, informa nesta quinta-feira (22) o jornal "Al Bayane".
O grupo se dedicava a essa atividade há mais de três anos, como admitiu o chefe do grupo, que reconheceu ter repartido a mercadoria entre cozinheiros de diversas regiões dessa localidade.


E você reclama do churrasquinho de gato, lá da esquina, heim!

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.