O Sedentarismo Intelectual voltou... eu acho

Depois de 36 dias, 864 horas, 51840 minutos, 3110400 segundos e 354 emails na minha caixa de entrada, estou eu aqui. Eu sumi... mas esse desaparecimento repentino tem um motivo, e você vai saber o porquê desse sumiço tão duradouro. Acompanhe meu sofrimento de todo esse tempo sem nenhum contato com a Internet:

Segunda-feira, 16 de Fevereiro, com uma maldita chuva que caiu aqui aonde eu moro, um raio atingiu minha casa (já da prevê a cagada né?), e queimou meu monitor, meu modem e minha alegria. Olhando assim superficialmente não parece uma coisa tão ruim... mais acredite, foi muito triste. Essa demora toda para minha volta foi graças à Telefônica que demorou 1 mês para me mandar um modem, que por mais incrível que pareça não funciona direito, e culpa também de uma assistência técnica que tem aqui em Cotia - Cotia é foda... -, que até hoje não consertou meu monitor, e devido às circunstancias fui obrigado a comprar outro - brigado vó, brigado mãe te amo -, que estou custando para acostumar... o negocio é muito grande, e essa resolução de 1680x1050 faz parecer que meu blog é só um risco no meio da tela; lembrando que esse blog é melhor visualizado em 1024x768 se você tiver um monitor de 15" ou de 17", agora se você tem um com um formato Wide (Widescreen) acima de 19"... bem-vindo à turma dos que vê tudo como um risco!

Não quero escrever muito, também nem adianta, chorar pelo leite derramado não vai levar ninguém à nada. O que tem que ser feito é recomeçar tudo de novo (pela terceira vez) e tentar crescer de novo...

Nesse tempo todo que eu fiquei fora, eu consegui ler 4 livros, e já estou no quinto começando uma serie que fala sobre a Historia da Antiguidade, que por sinal é o nome do livro também; eu li o livro do Obama, a biografia do Tim Maia, li dois livros do Nelson Motta entre outros. Esse tempo todo fora, pode-se dizer que não foi tão ruim assim, até que foi bom para mim, consegui estudar, brincar com a molecada aqui da rua e outras coisas... Em suma, eu consegui ter minha vida social ativa por esse tempo. E vida social, é praticamente uma coisa que um blogueiro-estudante-desculpado não tem!, ainda mais morando no interior de São Paulo.

Estatísticas

No próprio dia 16, o blog estava comemorando 2 meses de vida, e junto com essa alegria ele também estava comemorando as 1000 visitas únicas, que você pode conferir clicando aqui. Mas agora depois de todo esse tempo sumido, eu volto e vejo que completamos 2000 mil visitas únicas \o/

2.644 Visitas
2.092 Número absoluto de visitantes únicos
5.232 Exibições de página

E fica aqui novamente meus agradecimentos, :-)

Aconteceu tanta coisa que eu nem ao menos ia conseguir escrever aqui... foram tantas emoções! Mais chega de escrever - pelo menos nesse post -, e vamos em frente porque atrás vem gente.

2 comentários

Anônimo disse...

que isso parceiro! Voce acha? Tem que ter CERTEZA!

Kaique Andrade disse...

@Amanda... ou é a Dalete?

Hahahah, pode crê... só que você sabe como é, quando o PC não ajuda, o negocio fica foda! Mais desisti de verdade eu não desisto; afinal, ta vindo um "novo template", praticamente um "novo visual" pro SI... e ta saindo semana que vem........ eu acho.

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.