As piadas mais bestas da Internet

Vadiando pela Internet, consegui achar algumas das piadas mais sem nexo, sem graça, sem noção e totalmente bestas da face da Terra. Confira como que algumas pessoas ary toledo na hora de fazer uma piada, esquecem que não tem talento e não está apto à fazer aquilo caceta e planeta e mesmo tentando muito, não consegue arrancar nem um simples sorriso (ou nem tão simples assim) da face de uma pessoa.

Bicha Grávida

A bicha queria porque queria ser mãe, sentir as dores do parto etc...
Então procurou um ginecologista e foi logo contando seus desejos.
- Doutor, quero ser mãe.
- Não tem jeito, a natureza ainda não faz isto.
- Mas eu quero... eu quero sentir as dores do parto eu quero...eu quero....
O médico, pra ficar livre da bicha, chata disse:
- Está bom, vou resolver o seu problema.
Então ele costurou o CU da bicha e deu pra ela beber um litro de óleo de rinso, um vidro de leite de magnésia e um copo de azeite.
Duas horas depois a bicha suava frio e gemia de dor. Virava prum lado e pro outro.
- Ai!! Doutor!!! Tá doendo demais, parece que vou explodir!!
Quando o negócio rebentou as pregas da bicha o médico jogou um Sapo em cima dela. Quando a bicha viu o sapo, disse:
- Ai Zoiudo!!!! Você quase matou mamãe!!!

Joãozinho e a Bicicleta

Joãozinho está andando, ou melhor, correndo com a sua bicicleta até que se descontrola e acaba batendo em um muro, amassando toda a roda da frente. Naquele instante vai passando na rua um velório de uma velhinha. Um homem que acompanha o cortejo, vê Joãozinho sentado na calçada, chorando e tenta consolá-lo:
- Não chore, garoto... Ela já estava velhinha, acabada...
- Eu sei! - responde o garoto, enxugando as lágrimas
- Mas a rodinha de trás ainda estava em perfeitas condições!


O Viajante

O viajante estava na estrada a mais de 6 meses e nada de mulher, nem por foto, nem por nada. Então chega em uma pequena cidade, já desesperado, entra em um bar e fala com o dono:
- Escuta aqui meu amigo, eu to no atraso mais de seis meses e não aguento mais, onde e que eu acho uma zona ou uma puta, pra resolver o meu problema?
- Olha meu amigo, aqui você não vai achar nada disso não, o único jeito e um japonesinho, que a gente quebra o galho de vez em quando - responde o dono
O viajante não pensou duas vezes e aceitou logo o negocio.
- Mas tem que ser tudo em segredo, só fica entre você, eu e os meus três irmãos - avisa o dono do dar
- Mas porque que os seus três irmãos tem que saber? - pergunta o viajante
- E que eles tem que ajudar a segurar o japa... Ele não e bicha!

Padre do Interior

O paciente está na capital para um exame periódico de saúde.
- Você bebe?
- Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite...
- Fuma?
- Dois charutos por dia.
- E sexo?
- Duas ou três vezes por mês.
- Só? Com a sua idade e a sua saúde, era prá ser duas ou três vezes por semana.
- Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, mas numa diocese pequena, no interior...

A Escada Rolante

Uma loira estava falando para a outra:
-Querida, hoje quando eu estava no shopping a escada rolante quebrou e eu tive que ficar 1 hora de pé esperando eles consertarem.
Então a outra loira fala:
-Se eu fosse você eu esperava sentada.


Depois desse tédio... uma mais ou menos engraçada:

O Japonês chega na farmácia e diz ao balconista:
- Japa querer uma Aspirina!
O balconista prontamente atende o pedido...
- Algo mais senhor? - pergunta o balconista
- Agola Japa querer uma camisinha - responde o Japonês
E o balconista atende ao pedido...
- Algo mais senhor? - novamente pergunta o balconista
- Agola japa querer um copo de agua!
Lá vem o balconista com um copo de água e entrega para o Japonês. O Japonês abre a camisinha coloca dentro a Aspirina e logo após coloca um pouco de água. O balconista vendo aquilo pergunta:
- O que o senhor vai fazer?
- Japonês vai foder Gripe!!!

2 comentários

Anônimo disse...

adorei a piada da bichinha!!

gostei do blog!!

Thaís V. Manfrini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.