Justin Timberlake pode ser Catatau em adaptação de Zé Colméia


Segundo informações divulgadas pela revista Variety, o popstar Justin Timberlake está negociando para ser a voz do velho e fiel companheiro do urso Zé Colméia em adaptação cinematográfica dirigida por Eric Brevig, e roteirizada por Jeffrey Ventimilia e Joshua Sternin.

O "mais esperto do que a maioria dos ursos" - como o próprio se definia -, deu as caras pela primeira vez na TV como coadjuvante no seriado Huckleberry Hound (Dom Pixote, no Brasil) em 1958. Logo após isso, a Hanna-Barbera Productions, em 1961, estrearia um seriado somente com as aventuras de Zé Colméia e seu amigo de raciocínio lento, Catatau. Com o passar dos anos a serie foi mudando e sendo reformulada e o personagem foi aparecendo em outras series como A Turma do Zé Colméia (1973), Yogi's Space Race (1978), Galaxy Goof-Ups (1978), Yogi's Treasure Hunt (1985), The New Yogi Bear Show (1988), The "Fender Bender 500" (1990), e o último Yo Yogi (1991).

No filme, o comediante Dan Aykroyd emprestará sua voz ao urso Zé Colméia, e segundo informações recentes, possivelmente, a atriz Anna Faris - conhecida por estrelar a franquia Todo Mundo em Pânico - será Cindy, a namorada de Zé Colméia.

A presença de Justin Timberlake no filme não é certeza absoluta, mas se ele for descartado do elenco de Zé Colméia, assim como foi descartado do elenco de Lanterna Verde, eu se fosse ele, desistiria de ser ator.

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.