Morre baterista Jerry Fuchs, aos 34 anos


Morreu ontem, dia 8, no Bellevue Hospital em Nova Iorque, o baterista Jerry Fuchs com 34 anos após cair no poço de um elevador em um prédio no Brooklyn. O acidente aconteceu em um evento beneficente em prol das mulheres indianas mais ou menos pelas 00h30, segundo informa o jornal The New York Post.

O músico e mais um amigo ficaram presos no elevador do prédio que abrigava o evento, quando os dois tentaram pular para o andar mais próximo as roupas de Jerry Fuchs ficaram presas no elevador e o baterista despencou de uma altura de cinco andares, morrendo três horas depois do ocorrido.

Jerry Fuchs já foi integrante de bandas como Maserati, !!! (chk chk chk), The Juan Maclean, entre outras. Não se sabe se Jerry Fuchs deixou mulher e filhos para traz, mas uma coisa é certa: vai deixar saudades.

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.