Confira alguns filmes que estreiam em 2010

Fim do ano chegou, 2009 já acabou, e 2010 promete! Se você está ansioso para saber o que os estúdios de Hollywood estão preparando, confira abaixo a lista de filmes que estreia ano que vem! =D


A Hora do Pesadelo
Tan tan tan tan taaan! Freddy Krueger voltou amiguinho, mas dessa vez pra acabar com tudo! O personagem que na decáda de 80 deixou muitos sem sono, estará no remake de Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street). O filme que vai ter direção de Samuel Bayer, roteiro sob cargo de Wesley Strick, e produção de ninguém menos que Michael Bay, estreia em 16 de abril.


Harry Potter e as Relíquias da Morte
Pffff... e em 2010 veremos novamente Daniel Radcliffe atuando em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Só salientado: a primeira parte do filme estreia em novembro de 2010; já a segunda, só no final de 2011. Só.


Season of the Witch
Season of the Witch. Pronto, tá aí um filme DO CARALHO! Estrelado por Nicolas Cage, roteirizado por Bragi Schut e dirigido por Dominic Sena, o filme trata de um grupo de cavaleiros que entregam uma bruxa a um mosteiro para determinar se foram os poderes dela que devastaram a cidade natal deles com uma tal Peste Negra. Estreia? em 19 de Março!


Fúria de Titãs
O épico grego mitológico, Fúria de Titãs, também estará nos cinemas em 2010. A Legendary Pictures, mesma produtora de Batman – O Cavaleiro das Trevas, está fazendo um remake do clássico original de 1981 que se baseia no mito de Perseu, da Mitologia grega. O filme estreia em 26 de março.


When in Rome (Quando em Roma)
A primeira comédia da lista. Estrelado por Kristen Bell e Josh Duhamel, o filme tem direção de Mark Steven Johnson e roteiro por David Weissman e David Diamond. A trama começa na festa de casamento da irmã de Beth (Kristen Bell), que depois de beber muito resolve roubar algumas moedas de uma tal fonte de amor. Daí começa a confusão. Uma pancada de homens começa a se apaixonar pela moça, até que ela acaba conhecendo um repórter charmoso, chamado Will, que pelo o que parece, não faz parte da "maldição" que cai em cima dela. O filme estreia agora em janeiro, dia 29.


Valentine’s Day
Mais um filme sensacional. Estrelado por Julia Roberts, o filme tem um elenco PESADISSÍMO! Com direção de Garry Marshall, a trama se passa no que diz no titulo: no Dia dos Namorados. A estreia está marcada para 12 de fevereiro.


My Son, My Son, What Have Ye Done
Taí um filme com um puta titulo grande. My Son, My Son, What Have Ye Done, que é em português "Meu filho, meu filho, o que foi que você fez", é uma parceria entre dois fodões do cinema, o produtor David Lynch, e o diretor alemão Werner Herzog. Estrelado por Michael Shannon, o filme é baseado na história do ator Mark Yarovsky, que assassinou sua mãe com uma espadada após saber que foi convidado para atuar no filme Orestes, em 1969. Mas não se iluda, o próprio Werner Herzog afirma que mais de 70% do roteiro é falso. A estreia acontece em 6 de agosto.


A Origem (Inception)
Inception, que terá o nome de A Origem em português, é uma direção de Christopher Nolan que traz Leonardo DiCaprio como protagonista e Joseph Gordon-Levitt como vilão. A história AINDA não foi totalmente revelada, mas a estréia acontece pra lá de junho.


The Big Valley
O filme, que será dirigido por Daniel Adams ainda não tem elenco definido mas a data da pré-produção está prevista para abril de 2010, nos estados de Michigan e Novo México, no Estados Unidos. Segundo a revista Variety, Louis F. Edelman e A.I. Bezzerides (criadores da serie) estarão na produção dessa adaptação junto com Daniel Adams.


I Love You Phillip Morris
Baseado em fatos reais, Steven Jay Russell (interpretado por Jim Carrey) que até então era um policial casado que tocava órgão da igreja e aproveitava o tempo livre para procurar a mãe biológica que não conhecia, sofre um acidente de carro e descobre que tem um certo lado gay. Após a descoberta, se muda para Miami e encontra Rodrigo Santoro, que no filme não passa de um vagabundo. Então para bancar a vida de seu novo companheiro, Steven começa a fazer pequenos furtos, que daí é preso, e conhece sua verdadeira alma gêmea, Ewan McGregor, que vive no filme o papel de Phillip Morris. I Love You Phillip Morris estreia na França em setembro desse ano, enquanto nos Estados Unidos mais ou menos em fevereiro, e no Brasil só em abril de 2010.


Sherlock Holmes
Com previsão de estreia para 08 de Janeiro de 2010, Sherlock Holmes é mais uma super produção que sem duvidas promete. A história se baseia em uns quadrinhos de Lionel Wigram inéditos, que ainda nem foram lançados. Esse eu assisto!

3 comentários

Weylla de Souza disse...

Está na moda fazer remake e fazer filmes apartir de livros...

nada contra só a favor

õ/

bju bju

Anônimo disse...

Ótimo post,"My Son..." vai ser muito esperado!

Desplugado disse...

Boas Opções! Só ta faltando Iron man 2 na lista...

abraço!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.