Confira trailer de Repo Men, com Jude Law


O MySpace divulgou ontem o primeiro trailer de Repo Men, filme da Universal Pictures que estreia em 2 de abril. O filme que junta sangue, tiros e tripas é um thriller de ação futurista, baseado no romance "The Repossession Mambo", de Eric Garcia. No elenco estão os astros Jude Law, Forest Whitaker, Liev Schreiber, RZA, Alice Braga e Carice Van Houten.

Em Repo Men, os seres humanos tem suas vidas ampliadas e melhoradas através de sofisticados "órgãos mecânicos" criados por uma empresa chamada The Union. Aparentemente, uma coisa genial. O problema é que se você não pagar sua conta, a empresa manda seus homens Repo, e pouco se fodendo com seu bem-estar ou coisas e tal, pegam sua propriedade de volta. (Literalmente!)

Já deu pra sacar, né? Remy, interpretado por Jude Law, não pagou a conta do equipamento. Mas isso tem uma explicação: durante seu trabalho de Repo - que é de ir pegar o equipamento do devedor -, ele sofre um ataque cardíaco e quando acorda está com um novo coração top de linha, e que claro, custa os olhos da cara. E sem dinheiro para pagar queridão, de caçador ele vira à caça.

Remy se junta a Jake (Forest Whitaker), seu ex-parceiro de trabalho e amigo, e a gostosissíma Beth (Alice Braga), e tem a sorte de conhecer outro devedor que lhe ensina como fazer seu nome desaparecer do sistema. E a partir daí o filme é só um blá blá blá crazy motherfucker cheio de tapas, chutes e facadas. Assista o trailer abaixo!

Trailer

Fonte: Coming Soon | Imagem: http://www.repomenarecoming.com/

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.