Depoimento de um corno

Se é uma coisa que todo homem realmente abomina é a famosa cornisse. Falou "tu é corno!" sai até tiro. Mas como ninguém é igual, alguns não ligam muito, e falam com a maior simplicidade possível, contando fatos, se orgulhando, e filosofado sobre tal acontecimento. É esse o caso do cidadão do vídeo abaixo. Já vi depoimento de drogados, prostituta, mendigo etc., mas de corno é a primeira.


É, se é corno não tem como retorce, esconder, fugir, nem nada... pois se você é, não necessariamente se orgulhe, mas não esconda. É bonito ver pessoas contando suas história, estórias e experiência.

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.