Aumente seu "documento", só não se arrependa!


Para um homem a coisa que mais relativamente necessita ser grande é o bilau. Alguns se gabam, e com míseros 17 centímetros, pensam que são verdadeiros jumentos. Já outros... sofrem com um pequeno complexo de inferioridade, e esquecem que para satisfazer uma mulher, não é necessário ter mais que 3.

E é esse o caso do russo Konstantin (identificado somente assim), que com seu pênis de 15 centímetros, resolveu fazer uma pequena operação e aumentar o tamanhinho dele em mais 10. Ficando então com um bilau de 25 centímetros. Só que ai está o problema. Konstantin deixou claro que o novo tamanho não agradou a mulherada, deixando assim, ele num grande vácuo.

Arrependido e insatisfeito ele voltou a clínica implorando, é claro, para que revertessem a cirurgia e voltassem o pênis dele ao tamanho original. Só que como o próprio médico alertou-o, o tamanho do pênis dele era normal e que esse aumento não iria ser necessário. Mas a teimosia foi grande, e agora só poderá voltar a fazer uma outra cirurgia daqui seis ou oito meses.

Ta certo que o tamanho às vezes é muito que superficial, e quase nenhuma mulher presta atenção. Eu mesmo tenho uma amiga que já fez de tudo com o namorado dela, só que jura de pé junto que não sabe o tamanho do documento dele. As justificativas já foram varias, até mesmo por nojo (só que essa eu não entendi).

Update dia 8/06 - Depois de um pouquinho de reflexão podemos chegar a conclusão que se o cara tinha um bilau de 15 centímetros, e mesmo aumentando em mais 10, a mulherada não ficou satisfeita, o tamanho não é o importante, e que o verdadeiro problema está no próprio Konstantin.

Convenhamos que 25 centímetros é um tamanho muito mais que avantajado, e que com isso não tem do que se reclamar. Se o próprio dono do menor pênis do mundo, diz que sua mulher não reclama dos míseros 2 centímetros e ainda afirma que é nos menores frascos que estão os melhores perfumes, volto a dizer que o tamanho não é importante na hora do "vamos ver".

Via: @newtonsanches | Fonte: G1 | Imagem: OJO Images

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.