Sony Ericsson por um mundo "mais verde"
Isso tudo seguindo o exemplo da Nokia, a maior fabricante de celular do mundo (menos para mim não, é claro) que em 2008 mostrou seu prototipo feito somente com materiais recicláveis, que foi mostrado no MWC (Mobile World Congress), mas que nem ao menos chegou ser produzido. E que em 2006, afirmou que economizou 100 milhões de euros, ou seja R$ 277 milhões, em menos de um ano.
A ideia de fazer aparelhos, não só celulares, mas como também diversos outros que sejam 'politicamente corretos', trás sem duvidas um ótimo custo beneficio para o fabricante. Só que é impossível negar que consequentemente não existe de uma forma geral de apaziguar os efeitos da poluição. A Sony Ericsson afirma que com isso, exista uma redução de cerca de 20% das emissões de carnobo. Só que isso até em 2015.
Fonte: G1/Terra | Foto: Sony
seja o primeiro a comentar!
faça seu comentário
Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.