Aponte o culpado! (Pick the Perp)

O Pick the Perp, é um site onde você tem uma boa funcionalidade: dizer, ou melhor, clicar sobre quem você acha que realmente é o culpado por tal façanha. Você vira um verdadeiro júri. O que acontece é o seguinte: todos os indivíduos que estão ali, foram condenados a prisão por devidos crimes, mas se presumem extremamente inocentes. Bem ao estilo "Passatempo" você usando a intuição clica sobre a foto ou pode até mesmo usar as teclas de 1 à 5, e se acertar acumula pontos em forma de porcentagem.

Apesar das perguntas estarem em inglês, basta usar um poucoquinho de lógica, ou correr para um tradutor online. As perguntas são como "Who was charged with Possession Of Marijuana?" Ou, "Quem foi acusado de posse de maconha?" em uma tradução livre.. enfim, ficadica para morrer à partir de agora o seu momento de ócio.

Mais um dica pega do @jampa

1 comentário

Sebastião Junior disse...

hauehuae, muito bom mesmo, perdi o dia.

Uma coisa muito boa que aprendi, foi que minha intuição é uma bosta, hahahaha...


cara, curti muito o visual do blog, parabens.

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.