Novo Visual


Parei esse final de semana com a ideia de fazer um novo visual... fazer uma ou umas pequenas modificações no layout do blog. Pois bem, o resultado é esse que você está vendo. Okay, não ficou aquela coisa maravilhosa... na verdade esse novo visual, mais puxado pro lado CleanStyle, foi uma pequena reestilização do template anterior. Já enjoado daquele outro, resolvi fazer esse.

Roubando e adaptando a frase que o Maikon fez em homenagem ao blog dele: "Novo Sedentarismo Intelectual... Bonito como nunca, Sedentarismo Intelectual como sempre!" ;-) Ah, não ficou tão ruim assim, ta certo que ainda tem alguns erros... mais isso é coisa que até a semana que vem eu já arrumei... ou não.

1 comentário

Will disse...

Ficou muito bonito, parabéns! :)

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.