The Big Valley vai virar filme


The Big Valley é uma serie dos anos 60 no estilo western (que é popularizado com os nomes de "filmes de cowboys" ou "filmes de faroeste"), que foi o primeiro seriado a mostrar mulheres fortes, maduras e independentes como Victoria, a matriarca da família Barkley que era interpretada pela atriz Barbara Stanwyck.

A serie se passava no velho oeste americano, mais ou menos, pelo ano de 1870, onde retratava da rotina da família Barkley, onde os integrantes eram Jarrod, filho mais velho e interpretado por Richard Long, Nick, segundo filho interpretado por Peter Breck, Heath, filho de consideração de Tom e interpretado por Lee Majors, e Audra a única menina da familia, interpretada por Linda Evans.


Produzido nos Estados Unidos entre 1965 e 1969, teve exibição aqui no Brasil pelo ano de 1966 pela TV Excelsior, onde foi dublado nos estúdios da antiga AIC SP (Artes Industriais Cinematográficas) que hoje é o estúdio de dublagem BKS. A produção teve exatas quatro temporadas, totalizando 112 episódios, todos filmados em cores.

O filme, que será dirigido por Daniel Adams ainda não tem elenco definido mas a data da pré-produção está prevista para Abril de 2010, nos estados de Michigan e Novo México no Estados Unidos. Segundo a revista Variety, Louis F. Edelman e A.I. Bezzerides (criadores da serie) estarão na produção dessa adaptação junto com Daniel Adams.

Adaptado do artigo feito pela Rolling Stone Brasil.

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.