Dicionário Feminino e Dicionário Masculino

DICIONÁRIO FEMININO

FRASE



TRADUÇÃO


Sim
Não.


Não
Sim.


Não sei
sim


Talvez
Não.


Sinto muito
Vai ser como eu quero..


Nós queremos
EU quero.


Faça como quiser
Você vai pagar muito caro por isso.


Precisamos conversar
Quero me queixar de você.


Vá em frente
Não quero que você vá.


Não estou chateada
Lógico que eu estou chateada.


Seja romântico, apague as luzes
Estou me sentindo gorda.


Esta cozinha é meio desajeitada
Quero uma casa nova.


Quanto que você me ama?
Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.


Estarei pronta em um minuto
Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.


Estou gorda?
Diga que eu estou bonita


Você precisa aprender a se comunicar
Concorde sempre comigo.


Não estou gritando!
Estou berrando!














DICIONÁRIO MASCULINO


FRASE



TRADUÇÃO


Estou com fome
Estou com fome.
Estou com sono
Estou com sono.
Estou cansado
Estou cansado.
Quer ir ao cinema?
Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar?
Gostaria de transar?
Posso te ligar?
Gostaria de transar?
Quer dançar comigo?
Gostaria de transar?
Bonito vestido!
Que decote! Gostaria de transar?
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem
Gostaria de transar?
Estou chateado
Quer transar?
Eu te amo
Quero transar agora.
Vamos conversar
Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.
Quer casar comigo?
Não quero que você transe com outros.
Gostei mais desse
Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.

1 comentário

Unknown disse...

putz...muito boa essa rs

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.