A Bolha Assassina - Rob Zombie vai dirigir, roteirizar e produzir o remake do clássico dos anos 50!


Eu nem era nascido ainda, mas em 1958 um filme com uma produção totalmente precária que só teve relevância pelo fato de ter sido filmados a cores - o que naquela época era uma coisa incrível -, fez um puta sucesso. Antes as películas ainda eram feitas em preto-e-branco e com a revolução da tecnologia as cores fizeram aquele troço gigantesco, com aparência de gelatina, assustar muita gente na década de 50. Mas se todos nós sentássemos hoje para assistir o filme, iríamos somente dar risada... ou na verdade, nem isso.

E é isso que Rob Zombie quer mudar. Como o próprio disse a revista Variety, a idéia dele não é ter uma coisa vermelha e sangrenta no filme, e que isso vai ser a primeira coisa que ele vai mudar. Essas mudanças drásticas além de darem uma cara mais obscura para o filme, vai também trazer mais realismo a ele.

Toda a produção do filme vai ficar num custo total de US$ 30 milhões, o que para Hollywood não é um preço muito caro. E segundo Richard Saperstein, um dos produtores que vão trabalhar com Rob Zombie, é que o filme vai ser com classificação indicativa R, o que significa que menores de 17 anos tem que estar acompanhados dos pais ou responsáveis, o que significa que você não vai poder ir sozinho(a) com a galerinha do seu colégio assistir. ;-)

A Bolha Assassina teve seu primeiro remake em 1988, com a direção de Chuck Russell, roteiro por conta de Frank Darabont e elenco contituido por Kevin Dillon, Shawnee Smith (aquela lá do Jogos Mortais), Donovan Leitch, Jeffrey DeMunn e Candy Clark. O filme até que foi bom, mas o que promete é que o dirigido, roteirizado e produzido por Rob Zombie seja muito melhor, porque ainda em entrevista para a revista Variety, Zombie deixou bem claro que esse pode ser muito melhor que Halloween – O Início, pois não vai estar lidando com personagens icônicos e que se quiser pode pirar em cima disso.

Fique abaixo com o trailer do remake de 1988!

Não há data de estreia, mas o que se sabe é que as gravações vão começar no outono do ano que vem. Mas é claro, vamos ficar de olho no que vai vir pela frente!

Imagens: Frank Ockenfels | Gene Page

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.