Câmeras à prova d'água - PhotoImage Brazil '09


A Yashica, a Panasonic, a FujiFilm e a Agfa Photo, aproveitaram o PhotoImage Brazil 2009, e mostraram as suas belezinhas que não tem nem um pouco de medo da água. Com preços que vão de R$ 599 até R$ 1.999, as câmeras além de serem à prova d'água são protegidas também contra quedas.

O grande diferencial das câmeras são as cores, que tem o intuito de ajudar o dono a acha-las sem nenhum tipo de dificuldade debaixo da água, ou em qualquer outro lugar. Além das cores, as câmeras aguentam quedas de até 1,5m (como no caso da Panasonic TS1) e suportam até 10m de profundidade dentro da água (como no caso da AgfaPhoto DC-600uw).





Via: Zumo Notícias

2 comentários

Anônimo disse...

não é tão necessaria uma camera a prova d'agua né... mas .... eu penso as vezs o que mais falta os caras inventar?

Mateus Molina disse...

Bom ela é boa para levar para praia pq se vc for tirar uma foto no mar de alguama coisa e vc derruba a camera não acontece nada a camera continua inteira

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.