My Son, My Son, What Have Ye Done - um filme pseudo-baseado em uma história real


Anunciado no festival de Cannes do ano passado, em 2008, My Son, My Son, What Have Ye Done (Meu filho, Meu Filho, o que foi que você fez) é uma parceria entre dois fodásticos do cinema: o produtor David Lynch, e o diretor alemão Werner Herzog. O filme terá como estrela central o ator Michael Shannon, que viverá o renomeado Brad McCullum.

O filme é quase baseado numa história real. Isso mesmo, é quase, póis apesar de se passar na vida do ator estadunidense Mark Yarovsky, que assassinou sua mãe com uma espadada após saber que foi convidado para atuar no filme Orestes, em 1969, o próprio Werner Herzog afirma que mais de 70% do roteiro é falso.

No elenco estão Willem Dafoe, Chloë Sevigny, Brad Dourif, Michael Peña, Udo Kier, Grace Zabriskie, Braden Lynch, Irma P. Hall, Candice Coke, James C. Burns, Jenn Liu, Noel Arthur, Julius Morck, Stefan Cap, Brian Sounalath, Stephen Tompkins, Frank C. Wells e Reed Willard. Não há data exata de estreia, mas ele vem por ai em 2010. Assista abaixo o trailer!

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.