Lei Antifumo: Aprenda burlar essa danada!


É, agora é lei. Fumar em locais fechados como no interior de bares, boates, restaurantes, escolas, museus, áreas comuns de condomínios e hotéis, casas de shows, açougues, padarias, farmácias e drogarias, supermercados, shoppings, repartições públicas, hospitais e táxis, está totalmente PROIBIDO!

Mas é claro, a nova lei restringe, mas não proíbe o ato de fumar. E nós aqui do Sedentarismo Intelectual, com a ajuda do blog Gente Estranha, arrumamos um método que vai te ajudar (ou não) a fumar em qualquer lugar, apenas fazendo algumas adaptações na dica dependendo do local.


A video-aula é uma produção da Future Shorts, que foi escrito e dirigido por Christian Filek. Confira abaixo!

Bom, se isso não funcionar, e você for pego... já sabe que a multa para quem burlar a lei é de até R$ 1,585? Mas é claro, se o governo não consegue fiscalizar o transporte publico, e até a própria Lei Seca já nem é tão rígida assim, o mesmo vai acontecer com a Lei Antifumo: vai acabar no esquecimento - ou quase nele.

8 comentários

Fabio disse...

kkk eu n to nem ai .. eu fumo e quem nao gostou que se fuuuu....

Andam de carro em sp .. eu nao gosto da fumaça e eu que me fuuuu ....

Acho q se não é pra fazer fumaça , proibam as empresas , os carros e depois os fumantes . Nessa lista de fumaça nos fumantes estamos em terceiro .

Acho essa lei um desrrespeito e já que nos desrrespeitam tambei vou desrrespeitar !

Hpedrollo disse...

Odeio gente que fuma. Elas perdem o olfato, não fazem nem idéia da catinga acre que fica no corpo, nota-se a 3 metros um fumante. É nojento.

essan disse...

Fumante não tem noção...
Acha que a gente é obrigado a ficar se contaminando junto a eles!
Concordo com a lei, até por que sou músico e frequento e muito esses lugares, a fumaça alheia estraga e muito a voz do cantor...

luiz carlos disse...

ESSA É UMAS DAS MELHORES LEIS JA CRIADAS, TEM MAIS É QUE PROIBIR MESMO E ESPERO QUE PEGUEM TODOS OS "ESPERTINHOS"

Óia o churros! disse...

então, nego é burro pra caramba, fuma pq é burro e junto com o cancer dele, vai pagando o consórcio do meu enfisema... Uma hora sou contemplado e a culpa é de quem? Minha né...


Por mim, todos os fumantes poderiam morrer de cancer de maneira 3D. Dolorida, Desagradável e beeeem Devagarzinho...

Unknown disse...

mais uma.. isso mostra que vocês fumantes não tem respeito com o próximo mesmo heim?
eu acho que deveriam criar vergonha na cara e ver que não é só você que ta se fudendo nessa brincadeira.
"Enquando não houver amor ao próximo, sempre haverá guerra!"

Reiz disse...

Essa lei serve para mais dar um alerta as pessoas fumantes ou nao, se pudessemos proibirmos todas as fumaças, dioxitos etc... seria bom mas vamos começar com o sigarro que é maléfico a todos que convivem em volta nao apenas o fumante...quer fumar vai la fora se isola de quem nao fuma essa é a ideia e assim educando masi a população e por que nao diminuir o numeros de fumantes e assim um dia meus filhos presenciarem a queda da Suaza Cruz...!!!!! hehehehehhehehe
twitter.com/sagacidade

Othon "BrainStorm" Otsuka disse...

Bando de gente ignorante... quem é contra nem faz ideia da inconstitucionalidade desta lei estadual.
Mas gente ignorante é assim mesmo, se falou na televisão, deve estar certo...
Por isso que o Brasil não vai pra frente, só tem gente ignorante, que adora Faustão e Gugu... Você vai esperar o que desta gentália...
Se o Bost A do Serra inventar uma lei que diz que a fumaça do carro faz mal e provoca cancer no pulmao ou no C U, e proibir todo mundo andar de carro, o que vcs vão dizer, seus ignorantes? Vão ser a favor?
Ou se o mesmo idi ota do Serra aprovar uma lei que bebidas alcoolicas faz mal, destroe lares, gera violencia e abolir a sua cervejinha, voces vão falar o que seus im be cis?
Leiam e aprendam primeiro antes de ficar fazendo cometarios ignorantes! Veja o que os juristas falam!
Procure no Google - Lei Antifumo Inconstitucionalidade.
Tornem-se cultos primeiro, antes de opinar besteiras. Dar opniao qualquer jegue dá, agora pensar com o cérebro, isto é pra poucos...

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.