Os 10 melhores aplicativos para iPhone

O jornal Telegraph divulgou em seu site na semana passada uma lista com os 10 melhores aplicativos (apps) sociais para iPhone. Confira abaixo!

Skype
Com ele, o usuário pode fazer chamadas gratuitas pelo Skype para os amigos sempre que estiver em um hotspot Wi-Fi usando o aplicativo. Ele permite também o envio de mensagens instantâneas aos contatos do Skype através da rede móvel.

Tweetie
Tweetie é um dos melhores clientes do Twitter para o iPhone e para o iPod touch. Pode ser usado com várias contas do microblog, para compartilhar links, fotos, "seguir" e ser "seguido" por amigos diretamente pelo aplicativo.

WhatsApp
Este aplicativo permite que usuários do iPhone enviem mensagens instantâneas gratuitas aos amigos que também possuem o produto. O serviço é gratuito, então, não é necesário gastar créditos de mensagem de texto. Ele também se integra à agenda telefônica, facilitando a ligação para os contatos.

Brightkite
Brightkite ajuda os usuários a se conectarem às pessoas a seu redor e explorarem novos lugares, pois utiliza uma tecnologia baseada na localização. Ele permite que as pessoas compartilhem seus roteiros pela cidade, gerando informações sobre diferentes itinerários entre os amigos. As definições de privacidade são excelentes, e o usuário pode especificar com quem quer dividir informações sobre sua localização.

eBuddy
Se você gosta de mensagens instantâneas, vai adorar eBuddy - ele organiza todos os seus contatos de chat para uma lista única, independentemente se eles estão online no MSN Messenger, AIM, Yahoo! Chat, GTalk ou mesmo Facebook chat. O alerta é automático para qualquer mensagen recebida via chat quando o aplicativo enquanto o aplicativo estava desligado, e pode servir a múltiplas contas.

ContactsPlus
Esse aplicativo é ideal para turbinar sua agenda de contatos. O usuário pode organizar seus grupos de amigos, colegas de trabalho e enviar automaticamente lembretes de aniversário.

Facebook
É possível compartilhar fotos e conversar com contatos pelo Facebook móvel. A boa navegação e o design simples fazem dele um aplicativo fácil de usar.

AudioBoo
O AudioBoo permite ao usuário gravar frases de efeito de até 3min, fazer o upload para a internet e compartilhar com o mundo. É possível fazer gravações, adicionar textos, informações de geolocalização e até mesmo enviar uma foto antes de compartilhar com os amigos através de sites sociais como o Twitter. O usuário pode também ouvir as gravações de outras pessoas.

Bump
Este aplicativo facilita o compartilhamento de arquivos entre iPhones, desbancando tecnologias como Bluetooth. É possível compartilhar informações como número de celular e endereço de e-mail com outras pessoas, ou mesmo enviar fotos.

Qype Radar
O Qype Radar utiliza recursos de busca para encontrar um lugar ideal para o usuário. Ele é capaz de fazer recomendações com base na localização atual dos contatos e incluir comentários para que eles possam ver o que outras pessoas pensam do lugar. É possível sincronizá-lo ao Google Maps para instruir o usuário sobre seu destino. Além disso, permite que sejam marcados lugares favoritos, criando um guia virtual particular da cidade.




seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.