Anúncios de Jornal: "Velhinho Sensual"

Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.

  • Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura). Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.

  • Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna. Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira Idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.

  • Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.

  • Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.

  • Na cama, dou sempre 03 opções sexuais para a
    parceira: mole, dobrado ou enroladinho.

  • Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

  • Outra vantagem: Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares.

  • Total discrição, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

    É, realmente esse tiozinho é uma boa opção (pra quem gosta)!

  • seja o primeiro a comentar!

    faça seu comentário


    Leia as regras:
    Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

    - Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    - Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
    - Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    - CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
    - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
    - Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

    OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.