Homem é preso por aceitar suborno de 1 real

Médico pega 3 meses de prisão porque aceitou suborno de R$ 1

"O médico Balgovind Prasad, de 75 anos, foi condenado pela Justiça indiana a três meses de prisão, porque ele aceitou 25 rupias (R$ 1,18) de suborno de um varredor em 1985 para emitir um atestado médico falso."

Isso que é ser burro, se sujar por apenas 1 real. O que será que ele conseguir fazer com essa quantia? Porque, aqui onde eu moro, com 1 real a pessoa praticamente não consegue comprar nada... no máximo, se ela conseguir pegar uma boa promoção, ela consegue achar algumas barraquinhas que vendem balas "3 por 10"; que se fosse parar para pensar da uma quantia de 30 balas... - é, realmente é bastante.
Mesmo ressaltando que isso aconteceu em 1985, quase 24 anos atrás, esse dinheiro não era muita coisa. O que ele, com esse dinheiro, compraria à 24 anos atrás, é quase a mesma coisa que ele pode comprar hoje.
Hahaha, e você? o que faria com 1 real?

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.