Vibradores dando sopa

Rua ganha nome de ‘pênis de borracha’ após moradores encontrarem vibradores

Moradores em uma área rural de Darwin (Austrália) decidiram mudar o nome da rua para "Dildo Boulevard" ("avenida pênis de borracha") após encontrarem 30 vibradores em uma avenida na última sexta-feira (6), segundo o jornal "The Northern Territory News".

"É um verdadeiro mistério. Não temos ideia de onde eles vieram", disse Laurelle Bates, que estava com Robert Johns quando encontrou os brinquedinhos sexuais.

Segundo Camilla Cappa, havia vibradores de todos os tipos. "Alguns eram de diferentes cores. Um deles era como uma banana", disse ela. "Não sei de onde eles vieram. É uma coisa muito estranha", acrescentou Camilla.

Após o aparecimento dos vibradores, um morador substitui a placa da avenida, colocando no lugar o novo nome "Dildo Boulevard".


Bom, pode ter certeza que meus não eram esses "brinquedinhos".

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.