Ah... 6 meses fora dos campos


Tadinho do velho. É, não tem jeito, quando a idade chega meu amigo... já era. Já estava demorando pra acontecer algo desse tipo com o Ceni, mesmo considerando-o assim como o Raphael Mendes disse 'um herói vivo do esporte' não tem como negar que já está na hora dele se aposentar. :-D

Pra quem não sabe da notícia, vamos fazer uma pequena recapitulação: "Depois de se machucar em um treino nesta segunda-feira, o goleiro Rogério Ceni teve constatada uma fratura em seu tornozelo esquerdo, que o deixará de fora dos gramados por seis meses. Com isso, o São Paulo perde seu capitão para a disputa da fase final do Campeonato Paulista e para a Libertadores." (Por Alexandre Praetzel/Terra)

Pô, 6 meses? O quê foi que ele fez? Tem amigo meu que quebrou a perna e não ficou todo esse tempo sem jogar bola. Teve um que quebrou a perna em um dia e no outro já estava se arrastando pela rua... ta, existem casos e casos... mas não tem como negar que é um tempo muito extenso. Eu não sou médico então prefiro nem falar muito pra não tomar uma chulapada de algum nos comentários.

Mas fala a verdade, esse negocio de ficar 6 meses fora dos campos é tudo jogada da mídia. Aposto que daqui uns dois meses - ou menos - aparece alguma notícia com o titulo "Ele voltou, Ceni se recupera mais rápido do que o esperado". Aguarde.

1 comentário

amandaedalete disse...

Peninha de Rogério Ceni

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.