Tinha que ser uma Loira!


Não, a loira do texto não era assim! (imagem: Incarcator Laptop)

Era pra mim escrever esse texto ontem, mas fique sem Internet (Speedy FDP!) e acabei deixando para outro dia... que não seria hoje, mas já que a Internet voltou, decidi escrever agora mesmo. Ontem, quando eu estava indo para o curso, aconteceu uma coisa muito constrangedora, não só pra mim mas pra loira que entrou na pirua (microonibus) também. Eu juro que eu tentei segurar o riso, só que não deu.

Mais ou menos lá paras 13h10 da tarde, perto do Supermercado Extra, o motorista para na frete do ponto e começa a enrolar... minutos vai minutos vem, uma loira maravilhosa vem em direção à pirua, "vem, vem, veeeê mulher" pensava eu enquanto ela vinha em direção ao meio de transporte que à levaria para algum lugar. Era uma moça, podemos dizer até que era menina, com uns 16 ou 17 (ou até menos) de idade, e pelo o que aparentava estava vindo da escola.

Quando finalmente ela chega na frente da pirua, ela coloca o pé na escada e POW!... ela mete a cabeça na porta. Pronto, ai eu não aguentei, chorei de tanto rir.

Me uma deu uma dó tão grande da menina, que eu senti na pele a cabeçada que ela deu na quina da porta da pirua. Mas também né... lazarento aquele dono/motorista da pirua, deixar dois degraus em uma pirua pequena e com o teto baixo, da a impressão que as dimensões da porta (largura e comprimento) são maiores, sendo assim, a pessoa pensa que não precisa abaixa a cabeça, mas ai se engana, e vai com o cabeção na porta.

O barulho que fez da cabeça dela ao encontro com o ferro foi tão alto que só de lembrar me faz rir um bocado. Foi foda o gritinho que ela deu quando bateu a cabeça na porta... foi algo parecido com "Ai-caramb-ui numa velocidade tremenda com um alto e bom som que foi impossível de não olhar; mais quem olhou o momento, assim como a mulher que estava sentada do meu lado, não aguentou e começou a rir também.

Resumindo: a loira se ferrou, eu ri muito, e no final também bati a cabeça... :-D

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.