Pense bem antes de fazer algo


Eu fiz uma das maiores cagadas da minha vida. Apaguei minha conta do Youtube. E o pior é que eu fiz isso à mais de 2 meses, e só fui ver a cagada hoje quando eu estava no banheiro. Eu só apaguei mesmo porque eu não gostava do nome de usuário que era kaique0812, só que nessa conta eu tinha um monte de vídeos, e alguns com mais de 30 mil visualizações, que eu me orgulhava... afinal, ter um vídeo com milhares de visualizações era a coisa que eu mais queria, era praticamente um sonho.

Fazer as coisas sem pensar é foda... eu que me orgulhava dos vídeos, jogava até na cara dos meus colegas que eu tinha um vídeo no YouTube com não sei quantas mil visualizações, ficava até tirando sarro da cara deles pelo fato dos vídeos deles só terem no maxímo 300 visualizações.

O vídeo que eu mais me orgulhava era o vídeo que eu fiz especialmente para uma música que eu adorava e ainda adoro, só eu tinha o vídeo no YouTube... era a música "Tonight" do Lil' Jon e da Rasheeda que eu me matei pra fazer no Windows Move Maker. Fiquei quase 4 horas direto. E mesmo com tanto esforço, ficou uma bosta... mas e daí? foda-se, eu me orgulhava daquela merda e mesmo ela não existindo mais eu ainda me orgulho dela e das suas menos de 7 mil visualizações!

Mas esse negocio de pensar bem antes de fazer as coisa não vale só pro meu caso, que apesar de não muito importante, é um caso de desleixo... é claro, eu não vou morrer por causa disso, eu já fiz coisa muito pior que eu prefiro nem comentar. Pensar, não só pra fazer as coisa, mais de uma forma geral é sempre bom. É bom pra colocar as ideias no lugar, pra formar novas ideias e deixar aquelas meio sem nexo de lado.

Quem nunca fez uma coisa e se arrependeu muito?, por exemplo, quem nunca ficou com uma pessoa que não queira? ficou só por impulso, ficou porque não pensou... e chegou a conclusão que se tivesse pensado não teria "pegado" aquela tal pessoa? Não querendo generalizar, mais quase todo mundo já fez uma cagada dessa.

Outra coisa muito importante também, é pensar pra falar... muitas pessoas não fazem isso e acabam se ferrando. As palavras, que valem menos que uma imagem, às vezes machucam, e machucam muito. O que não pode se fazer é demorar para pensar em uma resposta quando alguém te faz uma pergunta comprometedora, do tipo "eu engordei?"... se a pessoa demorar para pensar, para responder e ainda por cima fazer algum tipo de expressão desconhecida, pode ter certeza que ela terá mais paz mentindo. Só que ai já é outro assunto.

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.