É, Primeiro de Abril... dia da Mentira

Hoje é o dia da galera contar aquela mentira monstro pra todo mundo. Confesso que eu mesmo já cai varias vezes em varias mentiras contadas para mim; e também confesso que que ficava muito puto com aquela situação, afinal, levava tudo à serio... aproveitando a situação, vou contar uma que me contaram (o texto à seguir contém palavreado inadequado para menores de dezoito anos) :

- Kaique, se num vai acreditar... se ta ligado que meu pai e minha mãe são separados né... então, eu peguei os dois fazendo um sexo... =o - Disse um amigo meu.
- Ah, não. Não acredito... os dois fazendo... um sexo?
- É porra, eu fui entrar dentro da casa do meu pai, e encontrei os dois lá no vai-e-vem! - continuou ele.
- Não, peraí... me bate... que eu não to acreditando. Como que aqueles dois velhos cheios de pelanca podem fazer.... sexo, se aquele véio nem mais deve dar no coro????????? - pensei eu abismado.
- Mano, eu fiquei imobilizado vendo aquela cena: meu pai pegando minha mãe de quatro, e a véia lá gemendo.... - contou ele com uma cara de quem não está acreditando no que viu.
- Conta mais, conta mais!! - falei eu praticamente obrigando ele à falar.
- Meu, eu nem sei de muita coisa... só sei que na hora que eu vi eu fiquei besta com aquela situação. O foda era que eles estavam fazendo tudo com uma simplicidade que não era do normal deles...

Hahaha, eu já muito louco com o que ele me contava, com uma cara de abismado mandei ele contar mais, mais e mais. E olha, não sei da onde ele tirou tanta imaginação para fazer um negocio tão complexo quanto aquele... pra mim, acho que ele ficou o período de um ano mais ou menos, porque no outro ano, ele já tinha tentado me pegar com essas mentiras básicas, só que eu num momento de esperteza, não cai. Ai ele continuou:

- O engraçado da coisa, foi ver meu pai com aquela bunda branca de fora... aquele véio FDP ainda da no coro...
- é..... é?
- Ah, sei lá, eu nem olhei muito, nem deu tempo mano.
- Eu ainda não to acreditando... meu, é verdade?
- É sim Kaique, porra, se acha que eu ia mentir pro meu melhor amigo?

Depois de duas horas mais ou menos, ele vem com uma cara de sapeca e me falar toda a verdade:

- Hahahahhahaha, era zoeira seu burro... eu tava zoando! PRIMEIRO DE ABRIL!!!!!

Novamente não acreditei. Fingi que não escutei, e fingia que estava olhando pra algum ponto no meio da rua, enquanto ele repetia "Kaique? Kaique? Cê ta bem? Era zuiera mano... brincadeira"
Hoje olho aquela situação e ainda me vejo imaginando os pais dele fazendo sexo, não sei porque, mais penso. Até que foi engraçado. Na hora não é claro, fiquei muito puto... mais hoje eu até consigo contar para os outros... tô até contando pra você.
E você, já conto sua mentira de hoje? Corre que ainda da tempo!

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.