Duplicidade, com Julia Roberts e Clive Owen


Apesar de estar sumida a muito tempo, Julia Roberts voltou, não de uma vez mas voltou. Ela que chegou ser a mais bem paga do mundo, diminui e muito seu ritmo de trabalho, que segundo ela seria tudo um privilegio para passar mais tempo com sua família. Só que mesmo fazendo um filme por ano, ela ainda tem seu mérito de super-atriz e agora está apostando em um filme dirigido e escrito por Tony Gilroy.

Duplicidade, é um filme com o mesmo estilo de "Sr. e Sra. Smith", traz praticamente a mesma historia. Só que ao invés de humor crônico, o filme conta com muita sensualidade e amor. Ela (Julia Roberts) interpreta Claire Stenwick e ele (Clive Owen) é Ray Koval, dois ex-espiões governamentais que agora trabalham para empresas privadas e rivais.

Eles se conhecem em uma festa em Dubai, onde dormem juntos, e Claire some repentinamente. Depois de alguns anos, eles se reencontram e em um dialogo memorial relembram fatos que aconteceram naquela noite em Dubai. Só que mesmo tudo mostrando que eles foram feito um para o outro, e que nenhum dos dois iria jamais encontrar um par tão a sua altura, eles não revelam o seu amor um pelo outro. Por medo e por desconfiança.

Estreado na semana passada, o filme se passa em cima de uma missão, onde eles tem como objetivo capturar uma formula que promete trazer lucros totalmente incalculáveis. Mas acima de tudo, Tony Gilroy deixa uma coisa no ar: quem trabalha para quem? Quem seduz quem?

Trailer
Com informações do G1 e do UOL.

2 comentários

exoticlic.com disse...

bem ou mal, bom filme ou uma merda de filme ela conquistou o espaço dela !

Kaique disse...

@exoticlic

Sem duvidas! Esse filme, não sei ao certo, mas me parecer que vai ser muito bom. A história pelo menos promete! :D

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.