Minha opinião sobre o reality show A Fazenda


Não sei se estou certo em colocar "reality" no titulo, porque todos nós sabemos que de realidade ali não tem nada. Acho incrível como na TV brasileira existe certas programações inúteis, mas desta vez a Record extravasou, e conseguiu fazer um programa que consegue passar o Big Brother Brazil em futilidade.

Convenhamos que a Record está sempre na briga pelo lugar da Globo, e para mim ela conseguiu. Eu achava que era impossível assistir o BBB, mas descobri que impossível é trocar ele pelo A Fazenda. O incrível, é que a Record tema em trazer coisa que fizeram um suposto sucesso em outros países, achando que aqui elas também vão fazer.

Para quem não sabe, A Fazenda já teve até mesmo uma versão portuguesa que se chamava Quinta das Celebridades, e contou com a participação do Alexandre Frota (que alias, esta ou estava metido na produção dessa versão brasileira). Além da portuguesa, outros países como Espanha, Inglaterra e França já sofreram com o programa, só que com o nome verdadeiro, The Farm.


Uma coisa que me fez fazer esse post, e publicar isso aqui, é a merda de elenco que arrumaram para esse programa. Nunca a palavra "celebridade" foi tão vulgarizada e desvalorizada como agora. Olha que coisa mais xinfrim: Babi Xavier, Fábio Arruda, Luciele Di Camargo, Bárbara Koboldt, Jonathan Haangensen, Mirella Santos, Francielly Freduzeski, Théo Becker, Danielle Souza (a Mulher Samambaia), Miro Moreira, Carlos Alberto Silva (o Mendigo? ¬¬), Danni Carlos, Dado Dolabella e Pedro Leonardo.

Quem não sabe que quem vai ganhar vai ser ou o Dado Dolabella ou a Babi Xavier? E quem não concorda que definitivamente, o Britto Junior foi a pior opção para apresentar o programa? Ah, sem duvidas todos concordam.

6 comentários

Anônimo disse...

Gostei do post...
Uma merda a fazenda.


:)

Anônimo disse...

Cara que programa merda, a gelerinha quer inventar essa merda, e esse apresentador horrivel que colocaram, uma tremenda merda, e outra quando ele vai dizer quem saiu é mistério a mesma coisa que ele fazia no programa pela manhã com ana, edu e a jornalista. isso é uma verdadeira comédia que não presta nem pra passar quando estou mudando de canal, e outra isso tudo é armado esses atores e atrizes é tudo armado, blz ffffffuuuuuiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Acho que Dado está sendo perseguido,essa Luciele de camargo é uma louca,e esse Miro,ele sim é um bad boy,se Dado não conseguir segurar a onda,vai acabar caindo na rede dessas pessoas que não torcem por ele,ah! que apresentador mais MERDA,IMATURO,se troca com os competidores,pessimo,assisto por que gosto do Dado,do leonardo e da DAny samambaia.Brito Jr,que,que isso meu filho,você tá perdido,e essa levantada de perna é triste,vcs vão ter que comer muito feijão com arroz pra chegar a uma qualidade onde não precise querer ver o circo pegar fogo.

Anônimo disse...

Gostava do Brito no Hoje Em Dia. Em A Fazenda ele é muito grosso. Não tem animação. Corta as pessoas. Responde muito mau aos participantes, que fica até um clima chato. Para mim ele não combina ali. Devería ser outro Apresentador, um pouco mais irreverente. O Brito tem que voltar para o Hoje Em Dia. Pois ali, ele está se achando!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cara o que a luciele pensa que e . a dona do mundo acorda garota voce temque comer muito arroz comfeijao para chegar aos pes da dany ela e um mulherao minha filha pena que voce nao tem um bunda bonita para mostrar

Anônimo disse...

brito voce no hoje em dia e 10 mais na fazenda voce e muito chato nao gostei o que voce fez com o dado pois so quem tem insonia sabe o que e nao dormir e ter que aturar o mal humor dos outros o corpo fica cansado evoce desanimado

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.