É, FINISH para a SanDisk


Era uma vez... ou melhor, há algum tempo atrás, uma grande produtoras de tocadores de multimidias, queria derrubar o grandioso iPod. Mais ou menos em 2006, a SanDisk, a produtora do Sansa, tentava vencer com sua publicidade bem-humorada o que hoje é um dos mais conhecidos - diria até o melhor -, tocador de multimídias do mundo. Com o deboche da serie de comerciais iDon’t, onde nomeava os usuários do iPod como iSheep (iOvelhas) ou iChimp (iChimpanzés) promovendo assim seu produto de uma forma muito além de intelectual.

Mas como para tudo existe um "mas", a tal da campanha não deu certo. E tudo foi tudo para brejo. E como o próprio Eli Harari (fundador da SanDisk) disse, é impossível tirar o lugar que o aparelho da Apple conquistou. E deixou bem claro que todo o seu investimento esta agora direcionado a produção de memórias flash. E mesmo com "derrota" a SanDisk não tem do que se envergonhar, afinal ainda continua com a vice-liderança.
Via: Geek.

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.