A história do Facebook vai virar filme


A revista Variety anunciou uma suposta negociação entre a Columbia Pictures e o diretor David Fincher para um projeto de um filme que vai contar a evolução da rede de relacionamento social criada em um campus da Universidade de Harvard... o Facebook.

O Facebook, fundado por Mark Zuckerberg em 4 de fevereiro de 2004, além de ser um dos maiores sites de relacionamento social é também o maior em imagem, com mais de 1,8 bilhões de imagens chega a passar até mesmo alguns serviços voltados à fotografia, como o Flickr. Em 5 anos, o Facebook deixou de ser apenas um programa particular para hoje ser um fenômeno mundial e ser usado por mais de 200 milhões de usuários.

O filme terá o nome de The Social Network, e o roteiro vai ficar por conta de Aaron Sorkin, a direção (como foi citado acima) vai ser de David Fincher, o mesmo que dirigiu O Curioso Caso de Benjamin Button, em 2008.

Alguns rumores dizem que o filme pode começar a ser rodado ainda esse ano.

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.