Trailer e músicas que estarão presentes no novo game The Beatles Rock Band

Ontem, dia 1º de junho, a Microsoft anunciou em sua conferencia na E3 o novo jogo The Beatles Rock Band, contando as novidades sobre o próprio. As novidades foram anunciadas por grandes celebridades, tais como Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono (esposa de John Lennon) e Olivia Harrison (esposa de George Harrison).

Juntamente nessa conferencia, foram apresentadas quais as músicas que farão parte do jogo, deixando claro que "All you need is Love" estará presente somente como faixa exclusiva, estando disponível para download no site do Xbox Live, tendo toda renda revertida para uma instituição de caridade.

Algumas músicas que estarão no game:

- "I Saw Her Standing There"
- "I Want to Hold Your Hand"
- "I Feel Fine"
- "Day Tripper"
- "Taxman"
- "I Am The Walrus"
- "Back in the U.S.S.R."
- "Octopus's Garden"
- "Here Comes The Sun"
- "Get Back"

Trailer do game:



Fonte: UOL

1 comentário

Blogs de Mayores disse...

Desde el blog en apoyo al “Premio Maria Amelia López Soliño” a la mejor bitácora escrita por una persona de la tercera edad, te agradecemos el cariñoso comentario de condolencia dejado en su blog y te animamos a estimular a los más mayores a seguir su ejemplo.

Un saludo afectuoso.

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.