iPhone 3.0 no Brasil, só no dia 17 de agosto


Há algum tempo atrás dissemos aqui sobre o iPhone 3.0 e suas tais duas versões. Nada foi dito oficialmente sobre isso, mas a data de chegada dele aqui no Brasil está marcada para o dia 17 de agosto. A tal da segunda versão teria o nome de iPhone Lite ou iPhone Nano, e viria como uma alternativa mais barata.

O que ficou realmente confirmado é que ele terá o mesmo design, só que com alguns outros focos, que entre eles é a velocidade: ele agora é 2,1 vezes mais rápido ao enviar mensagens e 2,9 vezes mais veloz ao abrir páginas web. Ganhou uma câmera de 3MP e um recurso de controle de voz.

Outro diferencial é o Find My iPhone, que é um recurso para ser usando quando ocorre um caso de perda ou roubo. O dono tem opção enviar uma mensagem que mesmo no modo silencioso o celular começa a soar um bipe, onde no caso a pessoa que encontra entra em contato com o verdadeiro dono.

Já o preço, que não é algo que se espere muito, não foi anunciado. Mas sabe-se que no Estados Unidos e alguns outros países, o preço final é de 199 dólares a versão de 16 GB e 299 dólares a de 32 GB.

seja o primeiro a comentar!

faça seu comentário


Leia as regras:
Os comentários são livres. Tendo isso em mente, você como uma pessoa racional e compreensível tem total responsabilidade sobre o que escreve aqui. Este blog, é um blog particular que abre esse espaço para dar a oportunidade aos seus leitores de interagir e dar sua opinião sobre o assunto proposto, e sumariamente revisa o que será aceito e o que não será aceito pelo autor. Abaixo segue uma pequena lista de coisa que não obrigatoriamente deve-se seguir, mas que com isso tenha-se mais ou menos uma ideia do que se deve e não deve se fazer.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comente com conteúdo. Se não tiver nada para escrever, não escreva;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- CAIXA ALTA (Caps Lock ativado), Internetês ridículo ou erros horriveis de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Parceria? aqui não é lugar para isso, entre em contato;

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.